quinta-feira, 6 de maio de 2010

Anime - Claymore 1


Bem, porque começar com Claymore?
Posso garantir à vocês que não é porque está na moda... simplesmente é porque eu estou assistindo agora... rsrsrsrs me recomendaram e aqui estou eu....
Vi até o 7º episódio e confirmei o que me disseram.. a Teresa é foda! kkkkk e eu jurava que o nome da principal era Claire.. mas quando coloco no google, aparece Clare.. mas vou continuar escrevendo Claire, viu?!
Até agora mostrou o 'presente' com a Claire sendo uma Claymore e com aquele pivete Raki... se bem que ela também era uma piveta quando começou a andar com a Teresa, no passado..
e nesses episódios a Teresa quebra uma regra da Organização e mata humanos.. ou seja, ela só pode matar Youmas... e a organização manda as números 2 à 5 para matá-la (a Teresa....)
oh, Teresa do sorriso abatido (é assim que a chamam =D) o que será do seu futuro? ;D Acho q ela ainda dura bastante.. rsrsrs tradução, dura mais alguns episódios.. rsrsrsrs

^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário