terça-feira, 13 de julho de 2010

Bate-Papo 1

Oi! /o/

Dessa vez vocês terão um pouquinho de mim! hauhauahuahauhau

ai,ai Espero que vocês estejam gostando do Blog! ^^7 Eu fico tão feliz quando fico sabendo que alguém deu uma olhada! *_* seja por comentários no blog, orkut, msn e afins! hehehehe
Muito obrigada pelo suporte! ;]

Com esse apoio irei me esforçar pra trazer sempre coisas interessantes! =D
Afinal, Manga e Anime são Cultura minha gente! e hoje as pessoas têm mais conhecimento sobre esse fato, o que é muito bom! :]
Ah, e se vocês tiverem algum pedido ou sugestão, estou a postos! xD Eu sempre estou lendo (principalmente) ou vendo algo, então assunto é o que não falta, por exemplo, pretendo falar pra vocês sobre Blue Dragon RalGrad.. hehehe e, depois que acabar Claymore, um anime bem musical! =D Fiquem na expectativa, viu?! ^^v

Encerrando, deixo pra vocês o link de um blog bem legal e que achei por acaso.. rsrsrs infelizmente só farão bom uso dele aqueles que utilizam o Firefox... porque ele é relacionado ao uso de Personas.. especialmente Personas de Anime!!! xD~ Cliquem nesse link: Anime Personas e aproveitem!!
Sabe porque esse blog é legal? eles aceitam pedidos! xD eu fiz o meu mas o comentário ficou de ser aprovado... ~.~ estou esperando ansiosamente!!! hehehehe
Confiram!

^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário