sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olá e Há quanto tempo! o/

Chega a ser um absurdo eu ter coragem de mostrar minha cara por aqui depois de tanto tempo... u.u mas por favor, não percam as esperanças nesse singelo blog! ;D
Estou bastante ocupada... o que me impede de realizar postagens mais elaboradas por enquanto...
Os mais astutos com certeza perceberam que a inclusão da partícula 'por enquanto' quer dizer que voltarei a escrever! ^^ e eles estão corretíssimos!
Mas também eu fiquei atualizando o blog nesse tempo... como assim? bem, eu modifiquei as imagens mensais (quase sempre rsrsr) e agora modifiquei o pano de fundo.. espero que vocês tenham gostado, viu?! *__*

Agora me despeço com a promessa de novos reencontros! ^^ Deixarei com vocês um wallpaper muito legal que eu peguei lá no http://gallery.minitokyo.net/view/521134.


Aproveitem!

^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário