sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bate-Papo 2

Hello there, my friends! ^^

Como estão todos, espero que estejam bem! =D

Venho através de mais um bate-papo escrever algumas considerações que entendo como relevantes nesse momento..

Well, agora ando intrigada com o poder da mente.. como assim? vocês perguntam... é a memória que me intriga...

Sabe, nunca fui muito boa de recordações, fatos que acontecem conosco durante nossa vida. É certo que há algumas memórias, as mais importantes, que lembro quando quero, mas, mesmo assim, sem todas as particularidades necessárias... enquanto outras pessoas lembram dessas e outras memórias com a maior facilidade.. ~.~

Eu as invejo, no bom sentido ;D, ao mesmo tempo em que as parabenizo por essa importante capacidade! Lógico, provavelmente essas pessoas usam parte do cérebro que outras nem sonham em utilizar!

Mas então, como é possível a gente guardar tantas informações de animes, mangas e séries e não lembrar como foi um aniversário, um encontro ou algo do gênero? Isso me leva a concluir que temos tendência a guardar dados inúteis no nosso cérebro!

Não estou falando mal dos objetos desse blog, até porque eles constituem um dos meus melhores passatempos, mas fato é fato! É meio triste você ver as pessoas falando de um acontecimento e você, apesar de ter estado lá, não se lembrar com os detalhes necessários, né?!

Apesar disso, creio que cada um tem as qualidades que necessita e apesar de achar que minha memória poderia ser melhor em alguns aspectos, eu gosto do jeito que ela é... afinal, ela faz parte de mim, né?! ^^

No fim das contas, acho que o importante é se aceitar e trabalhar com o que temos, vai que essa memória para histórias me leve a algum lugar, né?! ou então outras das minhas qualidades, que nem são tantas assim.. hehehehe

Parabéns aos que tem boa memória, principalmente as minhas amigas do colégio! ^^ em especial a Manula, que anda escrevendo um blog muito interessante e que eu recomendo!
É o http://conexaocritica.blogspot.com/

inté!

^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário