terça-feira, 11 de junho de 2013

Música - Golden Time Lover


Olá galera!

Olha eu de volta com mais uma música muito legal. ^^

Golden Time Lover é a música da 3ª abertura do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, para quem não sabe essa é a segunda adaptação do mangá de Hiromu Arakawa.

A primeira - Fullmetal Alchemist - foi lançada em 2003 e 2004 e apesar de ter acompanhado o mangá no início, teve muitas coisas diferentes, inclusive o final.

Como a série fez muito sucesso, eles lançaram a segunda versão - Fullmetal Alchemist Brotherhood - que é extremamente fiel ao mangá, inclusive o desenho (eu acho os personagens mais 'gordinhos' nessa versão hehehe), além de apresentar personagens que nem chegaram a aparecer na versão anterior.

Eu adoro muitas músicas de ambas as versões (sim, eu assisti as duas e vale a pena! ;D), tanto que eu já fiz um post sobre a música Melissa. ^^

A dupla por trás de Golden Time Lover se chama Sukima Switch, composta por Takuya Ōhashi e Shintarō Tokita. Seu estilo de música é uma mistura de pop com um jazz pesado.

Suas músicas estão presentes em jogos, filmes - Doraemon 2006; Zoroark, o Mestre das ilusões (Pokemon) - e animes - Uchū Kyōdai ('Irmãos Espaciais'), entre outros. ~.~

Vou ficando por aqui, na esperança de que vocês também curtam essa música! =]

Inté ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário