terça-feira, 7 de maio de 2013

Anime - Sword Art Online 2

Olá pessoal! =D

O segundo episódio - Explorador - acontece 01 mês depois dos acontecimentos do primeiro episódio, aqui  aparece a informação de que 2.000 pessoas morreram no primeiro mês de jogo, mas que o 1º andar ainda não havia sido zerado. Menino, o negócio tá russo.

Kirito vai para uma reunião de vários jogadores que irão discutir como derrotar o chefão do 1º andar, coisa que nem ele, que jogou a versão beta conseguiu fazer ainda.

Um rapaz chamado Diabel se apresenta na reunião e diz que seu grupo achou a sala do chefe e que eles devem se juntar para derrotá-lo e assim passarem para o 2º andar, dando esperança aos demais jogadores. Ele começa a delinear uma estratégia dizendo às pessoas que elas devem se dividir em partys (grupos) de 06 pessoas, mas Kirito começa a ficar preocupado porque ele não conhece ninguém e fica meio sem graça de se juntar aos outros.

Então ele vê uma menina que também está sentada longe dos outros e vai lá falar com ela. Ele a chama para fazer uma party com ele. O nome dela é Asuna.

Quando Diabel vai continuar, aparece outro jogador chamado Kibaou e diz que ele precisa dizer algo antes. O jogador começa a reclamar dos Beta Testers (maiores explicações no primeiro post de SAO) que abandonaram os iniciantes logo que o jogo começou e pegaram as melhores áreas de caça para ficarem mais fortes o mais rápido possível.. ihh, essa é pra você Kirito.

Mas aí Kibaou começa a dizer que eles tem que pedir desculpas e devem entregar todo o dinheiro e itens que conseguiram para eles.. (¬¬ mas tem cem...) dizendo que sem isso não lutará com eles porque não pode confiar neles.

Nesse momento aparece um morenão chamado Agil e diz que os Beta Testers disponibilizaram informações para todos os jogadores num Guia que estava sendo dado de graça na loja de itens e que qlaquer pessoa teria acesso a eles.  Aí o Kibaou ficou calado e se sentou. Hehehe

Continuando a reunião, Diabel diz que o tal Guia foi atualizado com as informações do 1º chefe, que se chama Illfang, o lorde Kobold. (interessante, porque kobolds normalmente são fracos e só agem em bandos nesses jogos.. rsrsrs) Diz também que ele é protegido por sentinelas (eu não disse?! ^^) e que inclusive muda a forma de ataque quando está para morrer.

Depois Diabel fala que o dinheiro será distribuído entre todos os jogadores, a experiência irá para a Party que derrotar o chefe e quem pegar um item (geralmente especial porque foi o chefe que derrubou) fica com ele.

A reunião se encerra e eles decidem se encontrar para derrotar o chefe pela manhã. Á noite estão todos reunidos, mas Asuna está comendo um pão sozinha num canto, Kirito chega lá e puxa conversa e lhe oferece um pouco de creme pra passar no pão.. creme que ela gostou bastante, porque comeu num instante. ^^

Ele diz que pode mostrar à ela como conseguir, mas ela disse que não foi para lá pra conseguir comida e sim para manter sua identidade e não perder para o jogo, arrematando que mesmo que ela morra por um monstro pelo menos terá sido verdadeira consigo mesma. Kirito lhe responde que não quer que um membro da party morra e que ela não fará isso amanhã.

No dia seguinte ele vai dando umas instruções para ela, mas ela não o entende e Kirito descobre que ela nunca tinha feito uma party antes.. ~.~ (nem aqui, nem em outro jogo, pelo visto, né?!) mas não se preocupem que ela luta bem. ;D

Eles entram na sala onde o chefe e seus subordinados aparecem... ele até que é grande, viu?! T.T

Por enquanto está indo tudo certo, de acordo com o guia, mas quando o chefão está para morrer e Diabel  se aproxima para matá-lo, Kirito percebe que ele puxa uma arma diferente.. eita... Vai dar rolo.

Diabel vai atacar mas acaba sendo rechaçado bruscamente e está seriamente ferido, com a barra de vida se esvaindo. Kirito chega para lhe dar uma poção e ele o impede. Kirito entende que ele estava atrás do item raro do chefe, que só os Beta Testers conhecem, ele pede para ele derrotar o chefe a salvar a todos.. Então ele vira vários pedacinhos luminosos e morre.

Daí Kirito percebe que ele só pensou nele mesmo, enquanto Diabel que também era um Beta Tester nunca abandonou os outros jogadores e algo começa a mudar... Asuna diz que vai ajudá-lo e eles correm em direção ao chefe. Num ataque do chefe o manto de Asuna sai, mas ela rebate. Aqui o Kirito fica olhando abestado.. ficou apaixonado, foi?! Hehehehe


OMG (Oh my God), depois de alguns troques de espada, Kirito é atingido e seu sangue diminui bastante, Asuna vai ajudá-lo mas os dois estão quase lascados quando Agiel também ataca o chefe! Ufa! =D Os outros também ajudam e Agiel diz que eles irão segurar o chefe enquanto ele se recupera. Ahá, então o combo Kirito e Asuna recuperados agem novamente e derrotam o chefe! XD

Tá todo mundo feliz e tal, mas lá vem o Kibaou e diz que ele fez de propósito, que deixou o Diabel morrer e tal.. (=.= meu filho, vocês derrotaram o bicho, tá achando ruim?!) eu hein... e começam a acusar o Kirito.. o clima fica tenso, todo mundo se examinando pra ver quem também é um Beta Tester.

Kirito lembra de Diabel e começa a dar uma risada maligna. Começa a se gabar, dizendo que é melhor que muitos Beta Testers, que tem muita informação porque chegou longe no jogo. As pessoas começam a chamar ele de trapaceiro e de Beater (que aqui traduziram como explorador). Ele veste o item que ganhou do chefe e se manda.

Mas Asuna vai atrás dele e descobre o nome dele (só agora minha filha?! Você tá numa party... o.O) ele dá conselhos para ela, diz que ela é forte e que deveria se juntar a uma guilda se houvesse a oportunidade. Então ele dissolve a party e eles se separam.

Ohhh. Ele não queria que as pessoas se desentendessem... e por isso se fez de mal.. só pode, afinal ele é o protagonista, né?! ^^ mas a questão é que o episódio acaba aqui.. ~.~

Até a próxima! ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário